segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Novo chamado nas moças!!!!

Oi gente ,to aki pra conte pra vcs uma novidade maravilhosa!!!!Esse mês de fevereiro é um mês muito importante pra mim!!!No começo do mês eu fiz 2 anos de regente da minha ala,no dia 01.No dia 19,vou receber meu medalhao das moças junto com minhas amigas queridas Amanda,Lidiane ,irmã Vilma entre outras!!!To muito feliz!!!E agora nesse domingo dia 06,eu fui chamada pra ser regente das moças :) E pra terminar dia 24,eu completarei 4 anos de membro de A Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Ultimos Dias!!!!Momentos superhipermegautras especiais na minha vidas!!!!Essas comemoraçoes vieram pelas escolhas boas que fiz na minha vida,e sei que as benções viram e ja estam sendo derramadas sobre minha vida!!!!Meninas continuem tbm a fazer boas escolhas em suas vidas,sei que todas nos viveremos momentos felizes por toda a ETERNIDADE!!!!BJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário